Quatro pessoas são presas suspeitas envolvimento com o tráfico de drogas em Parnaíba

O caso teria acontecido no bairro Frei Higino

Policiais militares de Parnaíba levaram à Central de Flagrantes nessa terça-feira (20), quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Os homens foram identificados como Whittsan Cruz da Graça, de 22 anos,  Francival dos Santos Pires, de 18, Francisco das Chagas Santos, de 39 anos e Antônio José Gomes Monteiro, de 51 anos.

A venda do material entorpecente acontecia em residência localizada na Rua Samuel Santos, no Bairro Frei Higino, local onde foi efetuada a prisão dos conduzidos.

Na casa foram encontrados 83 porções de maconha prontas para a comercialização, uma pedra de crack com peso de 12,9 gramas, R$ 513,00 em espécie, um rolo de papel laminado entre outros itens característicos do tráfico de drogas. Objetos de valor como relógios e celulares também foram apreendidos.

Ao chegar na Central, o quarteto foi autuado por tráfico de drogas e agora está à disposição da Justiça.

Pena para o tráfico de drogas

Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006.
 
Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Via Portal Costa Norte

Leia Mais
Governo lança programa para ampliar renda de caminhoneiros
Open