Polícia Civil prende suposto traficante e apreende drogas e dinheiro em Araioses

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, deflagrou, na tarde de hoje, (27), uma nova operação com o objetivo de coibir o tráfico de drogas em Araioses e regiões circunvizinhas.

A operação foi fruto de um trabalho investigativo que deu origem a um mandado de prisão preventiva, além de busca e apreensão, que foram cumpridos e resultaram na prisão do indivíduo de iniciais J.S.N.

Durante o cumprimento dos referidos mandados, foi solicitado apoio a Guarda Municipal de Araioses, que prontamente integrou a equipe.

Como resultado da operação, foram apreendidas porções de droga que estavam sendo preparadas para a venda, apetrechos para o tráfico, como balança de precisão, sedas, etc, além da quantia de R$4.469,70, provenientes da venda de drogas.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso será recambiado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Por que não divulgamos o nome ou imagem?

De acordo com o Art. 147 da Lei nº 8.069, “divulgar, total ou parcialmente, sem autorização devida, por qualquer meio de comunicação, nome, ato ou documento de procedimento policial, administrativo ou judicial relativo a criança ou adolescente a que se atribua ato infracional” é crime, passível de multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.
Incorre na mesma pena quem exibe, total ou parcialmente, fotografia de criança ou adolescente envolvido em ato infracional, ou qualquer ilustração que lhe diga respeito ou se refira a atos que lhe sejam atribuídos, de forma a permitir sua identificação, direta ou indiretamente.

Fonte: Polícia Civil de Araioses
Com informações de JusBrasil
Edição: Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
App Caixa Trabalhador oferta serviços para beneficiários do INSS
Open