Polícia Civil prende supostos líderes de facção criminosa em Araioses

Após o cumprimento das formalidades legais, todos serão recambiados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, com apoio da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas e Delegacia de Tutoia, deflagrou, na manhã desta sexta-feira (30), uma operação com objetivo de coibir o tráfico de drogas em Araioses e regiões circunvizinhas.

A operação foi fruto de vários meses de investigação e identificou líderes de uma perigosa facção criminosa que comandava o tráfico em Araioses, com células espalhadas por diversos pontos da região, incluindo a zona rural.

Durante a ação, desta vez, no Povoado Carnaubeiras, foram efetuadas as prisões dos indivíduos de iniciais P.V.S.S, P.C.S.S, M.S.C.S, M.M.S, R.N.C.S, F.C.S.S.F e apreendidas 167 porções de substância semelhante à maconha, 03 revólveres e 01 espingarda, R$5.175,00, porções de cocaína, crack, balanças de precisão, dentre outros diversos objetos ligados às ações criminosas.

Após o cumprimento das formalidades legais, todos serão recambiados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Leia Mais
Ministro da Educação defende retorno das aulas presenciais
Open