‘Perigoso assaltante’, suspeito da prática de vários roubos na região, é preso pela Polícia Civil de Araioses

A resposta da Polícia Civil veio rapidamente, após relatos crimes praticados pelo suspeito a estabelecimentos comerciais na região.

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, efetuou, na manhã desta terça-feira (10), a prisão do indivíduo de iniciais F.R.S.A, o qual integra grupo criminoso suspeito da prática de diversos assaltos na região, principalmente a motociclistas, bem como a diversos estabelecimentos comerciais, incluindo, postos de gasolina.

O referido indivíduo encontrava-se foragido e foi preso durante uma incursão da equipe à cidade de Água Doce do Maranhão, a qual faz limite com a cidade de Araioses.

F.R.S.A é investigado em diversos inquéritos em trâmite nesta distrital e, logo após a realização dos procedimentos de praxe, será recambiado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Por que não divulgamos o nome ou imagem?

De acordo com o Art. 147 da Lei nº 8.069, “divulgar, total ou parcialmente, sem autorização devida, por qualquer meio de comunicação, nome, ato ou documento de procedimento policial, administrativo ou judicial relativo a criança ou adolescente a que se atribua ato infracional” é crime, passível de multa de três a vinte salários de referência, aplicando-se o dobro em caso de reincidência.
Incorre na mesma pena quem exibe, total ou parcialmente, fotografia de criança ou adolescente envolvido em ato infracional, ou qualquer ilustração que lhe diga respeito ou se refira a atos que lhe sejam atribuídos, de forma a permitir sua identificação, direta ou indiretamente.
Por Jonatan Aguiar/Panorant
Fonte: DPC Araioses
Com informações de JusBrasil

Leia Mais
Mensagens do WhatsApp "criptografadas de ponta-a-ponta". Mas o que isso significa?
Open