OPERAÇÃO SATURAÇÃO RENDE 06 APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO, 03 TRAFICANTES DE DROGAS PRESOS, 06 VEÍCULOS ROUBADOS RECUPERADOS E 02 ASSALTANTES QUE TOMBARAM AO CONFRONTAR A POLÍCIA

No último final de semana o 16º Batalhão desenvolveu em toda a sua área a “Operação Saturação”, durante a realização da operação foram feitas várias incursões a bairros, casas de eventos, bares, realizada abordagens a pessoas, tendo como resultado diversos veículos roubados recuperados, drogas e armas de fogo apreendidas e vária prisões de criminosos. Além disso, dois assaltantes tombaram em confronto com Policiais Militares.
“Toda tropa do 16º Batalhão está empenhada no combate à criminalidade. Faremos o que for necessário para preservação da ordem, procedendo sempre com justiça e dentro dos limites de nossa autoridade”. Afirma o Major Jovan Sampaio Vieira, Comandante do 16º BPM.

Durante a Operação Saturação, foram apreendidas 06 (seis) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola e 01 (um) revólver em Chapadinha; 01 (um) revolver e 01 (uma) garrucha em Mata Roma e 02 espingardas em Urbano Santos.

As abordagens resultaram ainda na prisão de 03(três) pessoas comercializando drogas, sendo 02 (dois) em Chapadinha e 01 (uma) em Urbano Santos. Também foram recuperadas 06 (seis) motos roubadas. Todas os objetos foram entregues juntamente com os infratores em delegacias de policia civil para conhecimento e providências. 

                                                      

 
 

Leia Mais
Estudantes do IFMA Campus Araioses organizam manifestação em apoio aos caminhoneiros e contra ao governo e suas medidas
Open