HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE URBANO SANTOS/MA

Na manhã do dia 25 de julho de 2021, a Polícia Militar de Urbano Santos/MA, recebeu denúncia de que no Povoado Mangueira, zona rural de Urbano Santos/MA, havia um plantio de maconha. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, ocasião em que foram erradicadas uma grande quantidade de “pés” de uma substância similar a maconha, apreensão de armas de fogo, bem como recuperou-se uma motocicleta que estava com restrição de roubo/furto. O individuo dono da residência foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Durante a operação foram apreendidos: 07 (Sete) trouxas pequenas de substância semelhante à maconha; 01 (uma) porção maior de substância semelhante à maconha; 03 (três) espingardas do tipo bate-bucha; R$325,50 (Trezentos e vinte e cinco reais e cinquenta centavos); 01 (uma) munição intacta de calibre 44; 01 (um) colar dourado; 70 (setenta) pés de maconha; 01 (uma) bolsa contendo chumbo e pólvora; 01 (uma) porta cédula contendo documentos pessoais; 01 (uma) moto Honda CG 150 Fan, cor preta, chassi: 9C2JC4120CR528920 com restrição de Roubo/Furto.

O dono das armas e da plantação foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos/MA para a providência que o caso requer.

Leia Mais
Paralimpíada: em isolamento, brasileiros estão sem conseguir treinar
Open