Polícia Civil do Maranhão efetua prisão de novo suspeito de integrar facção criminosa

Polícia Civil do Maranhão efetua prisão de novo suspeito de integrar facção criminosa

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Araioses, efetuou, na manhã do dia (05/11), a prisão do indivíduo de iniciais M.J.F.S.

A prisão foi fruto de um trabalho investigativo que deu origem a um mandado de prisão preventiva em desfavor do referido indivíduo, suspeito de participação em diversos delitos, como assaltos, tráfico de drogas, fazendo um verdadeiro intercâmbio criminoso entre as cidades de Araioses e Água Doce.

Segundo as investigações, o suspeito integrava um grande esquema de tráfico de drogas e assaltos, principalmente a veículos, os quais eram subtraídos na cidade de Araioses e levados, principalmente, à cidade de Água Doce, de onde eram redistribuídos às demais regiões.

As investigações ainda apontam o indivíduo como uma das grandes lideranças de célula de facção criminosa que domina o tráfico de drogas na região. Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado será recambiado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Leia Mais
Mourão defende investimentos em hidrovias e portos na Amazônia
Open