Usain Bolt dorme com estudante carioca e ela resume a noite: “Nada demais”

Estudante carioca que passou a noite com Usain Bolt disse que “não foi nada demais

Depois de faturar três medalhas de ouro na Olimpíada do Rio de Janeiro, Usain Bolt decidiu curtir a noite carioca e acabou tendo momentos de intimidade expostos na internet.

Durante a noitada, a estudante Jady Duarte, de 20 anos, chamou atenção do atleta, que pediu para que ela fosse até o local onde o corredor estava. Os dois, claro, acabaram dormindo juntos.

A jovem tirou algumas fotos na cama ao lado de Bolt e colocou em um grupo de amigas do Whatsapp, que passaram as imagens para outras pessoas. “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é’”, lamentou Jady ao jornal “Extra”.

Questionada sobre a desenvoltura do velocista, ela se mostrou discreta. “Não foi nada demais. Foi normal. Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”, afirmou.

Indagada se Usain lhe pagou algum valor pelo encontro, Duarte negou. “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro. Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?”, concluiu.

O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Com informações de Rd1.ig.com.br
Imagens: Rd1.ig.com.br
Edição: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho

Leia Mais
São Paulo atinge 100% da população adulta vacinada com primeira dose
Open