Piripiri: Homem esfaqueia ex-esposa


Lailson Jacson Damasceno (foto) é acusado de tentativa de assassinato contra sua ex-esposa com um golpe de faca na última segunda-feira (25).

“Ele foi no trabalho dela, uma casa no centro, discutiram e acabou esfaqueando ela na perna, um corte profundo. Felizmente o patrão dela defendeu ela, caso contrário poderia ser um homicídio. Ainda o encontramos próximo ao local no centro da cidade” – Disse o policial Cabo Abmael em entrevista ao portal de notícias Piripiri Repórter.

A vítima era Layza Jornada, moradora do Parque Recreio, em Piripiri-PI.
Layza foi atacada em seu local de trabalho e logo depois, a equipe de socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e a Polícia Militar foram acionadas, socorrendo a vítima e prendendo o acusado em flagrante.
O acusado estava visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de algum entorpecente. Na delegacia, negou a autoria do crime, porém, os policiais confirmaram que já constava na ficha criminal do indivíduo outras passagens pela polícia por violência doméstica.
Após pagar fiança, o acusado foi liberado. Alguns momentos depois, a vítima foi à delegacia na tentativa de retirar a queixa, mas não obteve êxito.

“É uma ação pública incondicionada. Não se pode tirar a queixa nem na delegacia, nem no Fórum. O caso, inclusive, já foi comunicado ao juiz” – Disse o delegado ao Piripiri Repórter.

O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Com informações de Piripiri Repórter
Imagens: Panorama Araiosense/ Piripiri Repórter
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Leia Mais
Mão Santa entrega Rua Dirceu Arco verde completamente Reformada com Pavimentação Asfaltica
Open