Musicas irritantes que todo mundo lembra. Muitos odeiam e outros amam

Essa é uma daquelas postagens em que teremos opiniões divergentes.
Eu estava ‘de boa’ ouvindo musicas no Spotify e fui procurar por alguns nomes de bandas de forró para ver se tinha e acabei encontrando e lembrando um pouco da minha infância e me lembrei dessas musicas irritantes que eu odiava  e tinha vontade de morrer quando as ouvia.
Antes de começar, quero dizer que não gostava da musica, do estilo da musica, a letra seria um caso à parte e até algumas delas eu acho a letra linda mas a musica não.
Pepe Moreno – Risca Faca
Que coisa é essa? Quando ouço essa musica me bate uma tristeza mistura com raiva, não sei explicar. So me lembro daqueles bares com vários bêbados e também lembro que tocava muito no “Papagute”, lugar onde rolou varias confusões e brigas de estacas nas ruas (OSB: NÃO TENHO CERTEZA DO NOME DO BAR).
Mastruz com Leite – Oh, Preste
Toda vez que ouvia essa musica era hora de ir para casa, pois iria começar o ensaio das festas juninas da escola. Esse musica é bem irritante.
Swing Bom – Menina eu vou te pegar

Eu ainda vou acabar sendo expulso desse site. Coloquei essa musica pelo foto que isso lembra aquelas noites de final de semanas que são deprimentes, o ruim não é a musica e sim o a noite deprimente.
Marcos Valle – Um Novo Tempo
Essa musica é muito chata e deprimente, que chegar a ser insuportável, vou reação ao ver isso é mais ou menos assim:
Rei Da Cacimbinha –  Muriçoca

O que dizer dessa musica que irritou todo mundo no carnaval e ainda é lembrada. Resumindo, todas as musicas de carnaval são irritantes, mas essa se superou.

OBS.: A POSTAGEM NÃO É UMA CRITICA SOBRE A BANDA SWING BOM, NEM A UM DETERMINADO ESTILO MUSICAL. É APENAS O PONTO DE VISTA DO AUTOR: DAVI HENRIQUE. A POSTAGEM É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO MESMO.

Leia Mais
IBGE: prévia da inflação de maio fica em 0,44%
Open