Vídeo: Mulher faz amor enquanto amamenta o filho


Uma blogueira de San Diego, Estados Unidos, provocou polêmica ao fazer uma revelação durante um vídeo. Tasha Maile, mãe de três crianças, confessou que amamentou um deles por várias enquanto fazia sexo. A jovem ainda assegurou nagravação que o bebê nunca foi envolvido no ato e que tudo era feito para não incomodá-lo.
“Sexo é uma coisa linda. E todos nós concordamos com isso”, diz a mãe durante o vídeo. “Meu filho de 3 meses está comigo 24 horas por dia e sete dias por semana. Sempre ao meu lado. Não vou deixá-lo em nenhum momento da minha vida”, completa a blogueira. A gravação, que tem duração de 10 minutos, já teve mais de 350 mil visualizações.
Os comentários no vídeo estão bem divididos. “Acho essa gravação muito perturbadora. Ela quer que os espectadores acreditem que isso é uma coisa natural entre a mãe e o bebê enquanto a amamenta”, diz uma seguidora. Tasha afirma que escuta as críticas sobre essa prática, mas que sente “compaixão por quem as faz”.
Além disso, Tasha Maile, que agora é a mãe de três filhos, tem mostrado que não se separa um minuto deles, também compartilhou outros vídeos que aparecem acampando no parque, amamento meus pequeninos em qualquer lugar.  “Afirma Tasha”
 
Confira o vídeo:
https://youtu.be/iCok6IqRf7k

Leia Mais
'Luciana Trinta' faz graves revelações sobre o governo Valéria Leal
Open