Imagem: Max Willian/Sampaio Araioses

Sampaio Futsal Araioses vence Villa Nova por 12×1, em Itapecuru Mirim

O Sampaio Futsal Araioses é o atual campeão maranhense e, em outubro, disputará a Copa Nordeste, em Recife.

A equipe do Sampaio Futsal Araioses goleou o Villa Nova, de Itapecuru-Mirim-MA, em um jogo amistoso, preparatório para a Copa Nordeste de Futsal, ocorrido na casa do Villa, em Itapecuru.

A partida começou acirrada, com bastante pressão dos dois lados, mas logo o Sampaio Futsal abriu vantagem contra o Villa Nova, com o primeiro gol de Wiltin. Em seguida, marcaram Jordan; Marciano; e Wiltin, novamente, ainda no primeiro tempo, que terminou com o placar de 4×0.

Imagem: Max Willian/Sampaio Araioses

O segundo tempo iniciou com dois gols do Profeta e, em seguida, os gols de Vitinho, Edigar, e Profeta, novamente. Adriano, do Villa Nova, diminuiu a vantagem do Sampaio para 9×1. Em seguida, Marciano; João Henrique; e Guilherme fecharam o placar de 12 para o Sampaio contra 1 do Villa.

O Villa Nova é atual campeão municipal de Itapecuru Mirim e ficou entre as oito melhores equipes da última temporada do Campeonato Maranhense.

O Sampaio Futsal Araioses é o atual campeão maranhense e, em outubro, disputará a Copa Nordeste, em Recife-PE. Em novembro, o Tubarão tentará levar a Taça Brasil para casa, e, em dezembro, tentará o segundo título do Maranhense.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

 

Leia Mais
Sampaio volta a jogar bem e vence Vitória pelas quartas de final da Copa do Nordeste
Open