Sampaio Futsal Araioses goleia o Corumbaíba (GO) e encerra, invicto, a 2ª Divisão da Taça Brasil

Nas próximas semanas, o Sampaio disputará o Campeonato Maranhense de Futsal. Campeonato esse que a equipe de Araioses é a atual campeã.

São Luís – O Sampaio Futsal Araioses venceu o Corumbaíba, de Goiás, por goleada de 7 a 1, em seu quinto e último jogo pela Segunda Divisão da Taça Brasil de Clubes, no Ginásio da APCEF, bairro Calhau da capital maranhense.

Marciano, camisa 12 do Sampaio, abriu o placar com 1min57s de jogo. Vitinho (7) marcou o segundo aos 5min1s. Aos 10min47s, Marciano fez o seu segundo e ampliou a vantagem para o Tubarão para 3 a 0; e aos 16min1s, Leonardo, camisa 4 do Corumbaíba marcou um gol contra para o Sampaio. Fim do primeiro período, placar: 4 a 0 para o araiosense.

Na segunda etapa, logo nos primeiros 55s, o camisa 10, Profeta, marcou o quinto da equipe do Delta das Américas; e Marciano fez mais um aos 16min31s.

Aos 16min02, Diego, camisa 21 do Corumbaíba diminuiu para 6×1, mas aos 19min38s, Profeta marcou mais um para o Tricolor e encerrou o placar do jogo em 7 x 1 para o Sampaio Futsal Araioses.

O Sampaio já era campeão do torneio no jogo de ontem (19), mas esse último jogo, de cumprimento de tabela, consolidou sua invencibilidade e reafirmou a força do futsal maranhense.

Com essa quinta vitória, o Sampaio, fechou a competição invicto, com o total de 15 pontos acumulados e 23 gols de saldo, sendo, em todos os aspectos, a equipe mais forte do campeonato.

O próximo desafio da Bolívia Querida já está próximo. Nas próximas semanas, o Sampaio disputará o Campeonato Maranhense de Futsal. Campeonato esse que a equipe de Araioses é a atual campeã.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
Brasil se oferece para receber Sul-Americano de Atletismo em maio
Open