Prefeita de Araioses, Luciana Trinta, se reúne com guardas municipais se compromete a fazer reestruturação da instituição

Luciana anunciou a entrega de uma nova base para a Guarda, que soma, atualmente, um efetivo de 28 profissionais.

Nessa quinta feira, 12, a Prefeita Luciana Trinta, reuniu-se com membros da Guarda Civil Municipal, com a finalidade de reafirmar seu compromisso, sobre melhorias através de uma reestruturação inteligente, que proporcione condições de trabalho que venham a somar positivamente, a fim de que os serviços prestados, atendam as necessidades reais da população.

-------- Continua depois da publicidade --------

A Prefeita, que entregou recentemente, duas motocicletas zero quilômetro para a corporação, anunciou a entrega de uma nova base para a Guarda, que soma, atualmente, um efetivo de 28 profissionais.

Durante a reunião houve grande interação entre os Guardas, a Chefe do Executivo e a Secretária de Administração, Aline Carvalho, que fez várias anotações sobre sugestões, para as próximas ações, junto a categoria.

-------- Continua depois da publicidade --------

“Nossa avaliação desse encontro é bem positiva, o diálogo foi transparente e acolhedor, por parte da Prefeita e estamos aqui pra colaborar com a gestão e principalmente com a população”. Pontuou o Comandante Dario Barboza.

Via Prefeitura de Araioses/SECOM

Leia Mais
INDIVÍDUO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BURITI-MA.
Open