Loja Polo Construções é invadida por criminosos em Araioses

Os bandidos não encontraram dinheiro no caixa e danificaram o DVR

A tradicional loja Polo Construções foi invadida por criminosos na madrugada de domingo para segunda-feira (16). De acordo com o proprietário Nykollas Coutinho, os bandidos entraram pela porta dos fundos e reviraram o caixa, certamente à procura de dinheiro, mas não encontraram devido ao fechamento do fim de semana. Os proprietários ainda não constataram o furto de itens.

Os criminosos ainda invadiram e reviraram o escritório da loja, e danificaram o DVR, que é o equipamento que armazena as imagens das câmeras de segurança.

A loja já havia sido furtada uma vez, há cerca de três meses, e os proprietários já reforçaram a porta da frente, mas dessa vez, a estratégia dos bandidos foi diferente.

Será registrado o Boletim de Ocorrência e aguardada a investigação por parte da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.

Onda de furtos em Araioses

A Polo Construções não é a primeira loja a ser vítima da ação de criminosos nos últimos dias. Araioses está passando por uma onda de furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

A Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil têm feito operações no objetivo de coibir as ações dos criminosos, mas a estrutura, principalmente da PM, é precária, ocasionando várias lacunas na cobertura de policiamento preventivo e até mesmo ostensivo.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
Maisa Silva colocou botox?
Open