Araioses está entre as 6 cidades do MA contempladas em programa de investimentos em turismo do governo Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro incluiu seis cidades do Maranhão entre as 200 do país no programa Investe Turismo, lançado na manhã desta quinta-feira (25/07) em Teresina.
São Luís, Santo Amaro, Paulino Neves, Barreirinhas, Tutóia e Araioses foram as cidades contempladas pelo programa no Maranhão. No Piauí, Parnaíba, Cajueiro da Praia, Ilha Grande e Luís Correia também foram incluídas. Seis municípios do Ceará também terão investimentos. Todas essas cidades fazem parte do roteiro de ecoturismo “Rota das Emoções”.

No seminário de apresentação do Programa, o governador do Piauí, Wellington Dias disse que o Investe Turismo “é o início de um grande projeto em uma área muito importante para o desenvolvimento do setor, gerando emprego e renda”.
No total, serão investidos 200 milhões de reais inicialmente, que serão distribuídos às cidades integrantes do Programa. O orçamento pode chegar a até R$ 500 milhões. Esse é o primeiro grande investimento do Governo Federal em Araioses na gestão de Jair Bolsonaro.

-------- Continua depois da publicidade --------

-------- Continua depois da publicidade --------

Leia Mais
Um novo Panorama para você!
Open