Araioses é contemplada com viaturas para a PM e Polícia Civil

Entrega foi realizada na capital São Luís

Na manhã desta segunda-feira (19), foi realizada a entrega de viaturas para a força policial de diversas cidades do Maranhão. Entre elas, Araioses foi contemplada com duas viaturas novas: uma para a Polícia Militar e outra para a Civil. Esta última atenderá a Delegacia de Polícia Civil de Araioses, que também é responsável pela cidade de Água Doce do Maranhão.

O evento contou com a presença de prefeitos do Maranhão, incluindo a de Araioses, Luciana Trinta (PCdoB), além do governador Flávio Dino (PSB), Senador Weverton Rocha (PDT) e Jefferson Portela, Secretário de Estado de Segurança Pública. O Sgt. Everaldo, que está no comando da 4ª Cia. do 2º BPTur em Araioses recebeu a viatura da PM, juntamente com a prefeita e o presidente da Câmara Municipal, Luís Fernando, o Luisão.

-------- Continua depois da publicidade --------

O delegado Robert Freire, da Polícia Civil de Araioses, falou ao Panorant:

-------- Continua depois da publicidade --------

“Essa é uma conquista muito valiosa para a Polícia Civil e um dos motivos é o trabalho que a gente vem desempenhando no município de Araioses. Nós conseguimos mudar muita coisa, prender muitos criminosos, acalmar os ânimos da cidade e dar um pouco mais de paz para as pessoas. A nova viatura é muito importante para as investigações, visto que a Zona Rural de Araioses é muito grande e com muitas estradas vicinais. Sem contar que nós também respondemos por Água Doce, que é uma extensão territorial muito grande que a gente tem que dar conta”.
Disse o delegado de Polícia Civil de Araioses, Dr. Robert Freire.

O Sgt. Everaldo também falou conosco sobre a chegada da nova viatura para a Tourist Police de Araioses:

“Com a chegada dessa nova viatura, a gente visa diminuir o tempo do atendimento às ocorrências, dar uma maior cobertura nos atendimentos por todo o município, por se tratar de um veículo que vai nos oferecer melhores condições no desempenho de nossas atividades. Nós acreditamos que quanto maior for aparato policial, melhor responderemos melhor os anseios da população.
Com a chegada do novo veículo, será possível chegar mais à zona rural, ouvir mais a população, realizar um trabalho de conscientização e melhorar o policiamento ostensivo nos bairros da cidade.”.
Disse o Sgt Everaldo, Comandante da 4ª Cia. do BPTur de Araioses.

Luisão gravou um vídeo agradecendo ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado de Segurança Pública:

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
Vôlei: seleção feminina decide título da Liga das Nações contra os EUA
Open