Araioses precisa de um debate político!

O povo araiosense precisa de um debate político, envolvendo todos os quatro candidatos a prefeito (Dr. Cristino, ‘Luciana Trinta’, Valéria Leal e ‘Weliton do Posto’), mas em especial, Valéria Leal e Luciana Trinta.
Falar do candidato adversário em cima de um palanque é fácil. Difícil é apresentar projetos relevantes para a comunidade e falar ‘na cara’ do oponente os motivos pelos quais ele não merece vencer nas urnas.
Já está na hora de acabarmos com essa política de ofensas e difamação. Queremos um debate político sério, decente e civilizado.
O nosso parceiro Araioses Diário está conosco nessa campanha. Precisamos conhecer os nossos candidatos; saber as suas ideologias e conhecer a capacidade que eles têm de confrontar os seus opositores com argumentos racionais, sem a necessidade de usar palavras pejorativas.
Falta de disposição não falta. Depois que Luciana Trinta fez diversas revelações polêmicas sobre o governo atual em uma manifestação, Valéria Leal declarou em uma rede social que está disposta a participar de um debate. Só falta agora alguém a iniciativa de fazê-lo. Veja a imagem abaixo (Clique para ampliar):
imagem debate
Recorte de uma rede social. | Imagem: Reprodução.

Compartilhe este artigo ou o do Araioses Diário e mostre que você também deseja que um debate político seja realizado em Araioses!
Tem um site ou blog? Redija uma matéria sobre o assunto! Entre nessa campanha conosco!

Leia também: Acontecerá um debate? – Araioses Diário.

O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Via Araioses Diário
Imagens: Araioses Diário
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Leia Mais
Museus brasileiros são tema do Brasil em Pauta deste domingo
Open