Araioses: Pessoas são apedrejadas em comício

Primeiro foram os ovos podres jogados no comício de Valéria Leal, agora um vândalo apedrejou pessoas no comício de ‘Luciana Trinta’.
Após o término de um comício da candidata a prefeita ‘Luciana Trinta’, realizado ontem (17), no povoado Jiquiri, em Araioses, uma pessoa apedrejou alguns presentes no local.
Segundo informações do Portal Allex Diass, o autor do apedrejamento é cunhado do vereador Alex e após ferir as pessoas, fugiu do local e se escondeu em uma casa nas proximidades.
O criminoso atingiu, entre outras pessoas, uma senhora identificada como Maria Erotildes (foto de destaque), moradora do povoado Canto dos Porcos. Ela foi atingida no rosto.
Outra vítima foi um jovem. Esse foi atingido no braço, que ficou inchado. Veja:
Segundo informações, o alvo do agressor não era o jovem nem a senhora, e sim, a candidata ‘Luciana Trinta’, que se manifestou sobre o caso, falando no palanque que a pessoa que fizera aquilo é covarde e em seguida ligou para a PM, que já investigava o caso, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Você acha que foi apenas alguém indignado com a última gestão de Luciana, ou o agressor foi ordenado por algum adversário de Luciana? Comente abaixo. Queremos saber a sua opinião!
Via Portal Allex Diass
Imagens: Reprodução/ Portal Allex Diass/ Editada por Panorama Araiosense
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Leia Mais
Brasil tem dia de altos e baixos no Mundial de tênis para cadeirantes
Open