Acidente em globo da morte deixa dois feridos em Piracicaba; veja vídeo

(Foto: Reprodução/EPTV)

Faixa de segurança que sustentava estrutura se soltou, diz organização. Ambulância contratada pelo Festival de Circo socorreu os motociclistas.

Um acidente no globo da morte deixou dois feridos no Festival Paulista de Circo de Piracicaba (SP) na sexta-feira (2). Uma ambulância contratada pelo evento socorreu os dois motociclistas. (Veja vídeo no link).
A assessoria de imprensa do Festival relatou que os motociclistas circulavam dentro do globo quando ele começou a balançar e ambos caíram. Foi informado que um dos cabos de sustentação se soltou. O número foi suspenso e os motociclistas foram prontamente atendidos no local. A faixa foi afixada novamente e o número foi reiniciado normalmente.
Ainda de acordo com a assessoria, a manutenção do globo da morte é feita regularmente, e o equipamento foi vistoriado e aprovado pelo Corpo de Bombeiro, além de possuir um laudo do engenheiro responsável.
O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Via: g1.globo.com
Imagens:(Foto: Reprodução/EPTV) 
Edição: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho

Leia Mais
Bancos concedem mais crédito a empreendedores mais velhos, diz estudo
Open