Sampaio Araioses segue em sua segunda vitória no campeonato (foto: Jonatan Aguiar/Panorant)

Sampaio Futsal Araioses vence o Cruzeiro (RN) por 3×0 no segundo jogo pela Taça Brasil

Amanhã (18), às 17h, o Tricolor de Araioses irá enfrentar o Balsas, do Maranhão, que é sediante do campeonato.

São Luís – O Sampaio Futsal Araioses jogou sua segunda partida pela Segunda Divisão da Taça Brasil de Clubes, nesta quarta-feira (17), às 14h, contra o Cruzeiro, do Rio Grande do Norte, no Ginásio da APCEF, na capital maranhense. O tricolor venceu a equipe potiguar por 3 x 0.

-------- Continua depois da publicidade --------

-------- Continua depois da publicidade --------

O deputado Paulo Neto, junto ao seu chefe de gabinete, Ermildo Barbosa, esteve no ginásio prestigiando a vitória da Bolívia Querida.

Os dois primeiros gols do araiosense foram marcados aos 6min36s do primeiro tempo; e aos 17min03s do segundo, por Ricky, camisa 90. O terceiro foi contra, do jogador Dayverson, camisa 7 do Cruzeiro, com o toque de Marquinhos (9), do Sampaio, aos 17min35s da segunda etapa.

-------- Continua depois da publicidade --------

Ricky, do Sampaio Futsal, mais uma vez foi considerado atleta destaque da partida, título que já havia recebido no jogo de ontem (16).

-------- Continua depois da publicidade --------

Ricky foi o destaque da partida (foto: Ivan Santana)

Com essa segunda vitória, o Sampaio acumula mais três pontos, somando o total de seis, o que deixa a equipe mais próxima do título.
Amanhã (18), às 17h, o Tricolor de Araioses irá enfrentar o Balsas, do Maranhão, que é sediante do campeonato. O jogo será transmitido pelo Facebook da CBFS.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
Governo anuncia diretrizes do Programa Avança Paradesporto
Open