Sampaio Araioses segue em sua segunda vitória no campeonato (foto: Jonatan Aguiar/Panorant)

Sampaio Futsal Araioses vence o Cruzeiro (RN) por 3×0 no segundo jogo pela Taça Brasil

Amanhã (18), às 17h, o Tricolor de Araioses irá enfrentar o Balsas, do Maranhão, que é sediante do campeonato.

São Luís – O Sampaio Futsal Araioses jogou sua segunda partida pela Segunda Divisão da Taça Brasil de Clubes, nesta quarta-feira (17), às 14h, contra o Cruzeiro, do Rio Grande do Norte, no Ginásio da APCEF, na capital maranhense. O tricolor venceu a equipe potiguar por 3 x 0.

O deputado Paulo Neto, junto ao seu chefe de gabinete, Ermildo Barbosa, esteve no ginásio prestigiando a vitória da Bolívia Querida.

Os dois primeiros gols do araiosense foram marcados aos 6min36s do primeiro tempo; e aos 17min03s do segundo, por Ricky, camisa 90. O terceiro foi contra, do jogador Dayverson, camisa 7 do Cruzeiro, com o toque de Marquinhos (9), do Sampaio, aos 17min35s da segunda etapa.

Ricky, do Sampaio Futsal, mais uma vez foi considerado atleta destaque da partida, título que já havia recebido no jogo de ontem (16).

Ricky foi o destaque da partida (foto: Ivan Santana)

Com essa segunda vitória, o Sampaio acumula mais três pontos, somando o total de seis, o que deixa a equipe mais próxima do título.
Amanhã (18), às 17h, o Tricolor de Araioses irá enfrentar o Balsas, do Maranhão, que é sediante do campeonato. O jogo será transmitido pelo Facebook da CBFS.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
Policial de folga e populares salvam jovem soterrado em Araioses
Open