Sampaio Futsal Araioses vence o Atlético de Santa Quitéria por 6×4

Na última quarta-feira (13/10), a equipe do Sampaio Futsal Araioses venceu o Atlético Quiteriense, de Santa Quitéria do Maranhão-MA, em um jogo amistoso, preparatório para a Copa Nordeste de Futsal, ocorrido na casa do Atlético.

O jogo começou muito duro para o Sampaio, que, apesar de ter tido maior posse de bola, não conseguiu converter em gols no primeiro tempo, com os chutes a gol frustrados pelo goleiro Samuel, da equipe adversária, que se destacou com suas defesas.

Já o quiteriense terminou a primeira etapa do jogo com o saldo de 2×0. Ambos os gols foram marcados pelo camisa 10 da Fênix, Vitinho.

No segundo tempo, o Sampaio veio a todo vapor e Profeta, o camisa 10 do Tubarão, logo conseguiu marcar o primeiro gol. Vitinho, do atlético, marcou mais um gol: o terceiro da equipe. (Atlético 3 x 1 Sampaio).

A reação do Sampaio foi imediata e, com dois gols de Marciano, dois de Wiltin, e um do capitão Vitinho, conseguiu empatar, virar e abrir vantagem de 6×3 em cima do Atlético. No final do jogo, o Tubarão acabou sofrendo um pênalti que foi convertido em gol por Wilgner, camisa 13 do Quiteriense.

O placar final da partida foi de 6 para o Sampaio Futsal Araioses, contra 4 do Atlético Quiteriense.

O Atlético Quiteriense é bicampeão regional do Baixo-Parnaíba Maranhense (2016 e 2017).

O Sampaio Futsal Araioses é o atual campeão maranhense e, entre o final de outubro e início de novembro, disputará a Copa Nordeste, em Recife-PE. Ainda em novembro, o Tubarão tentará levar a Taça Brasil 2ª Divisão para casa, e, em dezembro, tentará o segundo título do Maranhense.

Por Jonatan Aguiar/Panorant
Imagens: Max Willian/Sampaio Futsal Araioses

Leia Mais
Opinião: Afinal, de que lado estão alguns vereadores de Araioses?
Open