Sampaio Futsal Araioses recebe premiação do Campeonato Maranhense, em São Luís

Última atualização:

São Luís – O Sampaio Araioses, atual campeão maranhense de futsal adulto masculino, recebeu, na noite desta sexta-feira (26/11), a premiação referente à última edição do Campeonato Maranhense, de 2020. O evento aconteceu por volta das 20h, no auditório da APCEF, bairro Calhau, na capital maranhense.

-------- Continua depois da publicidade --------

-------- Continua depois da publicidade --------

O Sampaio Araioses venceu o Balsas na final do último Maranhense, nos pênaltis, por 5 x 4, deixando a equipe do sul do estado no segundo lugar. Assista o jogo completo clicando aqui.

-------- Continua depois da publicidade --------

Entre as premiações individuais, o atleta Marciano, do araiosense, foi reconhecido como melhor jogador; e o técnico Japa foi o melhor treinador.

As premiações para categorias de base masculino e feminino; e para a equipe de arbitragem, também foram entregues no mesmo evento.

-------- Continua depois da publicidade --------

A próxima edição do Maranhense iniciará já no próximo final de semana. Se a equipe do Sampaio Araioses vencer o campeonato novamente, ela disputará a primeira divisão da Taça Brasil, no ano que vem (entenda aqui), e estará na elite do futsal nacional.

Por Jonatan Aguiar/Panorant
Imagens: Iury Oliveira (@yurifutgrafias)

Leia Mais
Paes acredita que restrições vão reduzir aglomeração no réveillon
Open