Sampaio Araioses viaja para Pato Branco-PR para jogar as semifinais da Copa do Brasil de Futsal

Quem estiver em Araioses poderá acompanhar o jogo através de um telão, que será montado pela prefeitura, na praça do Viva.

A equipe do Sampaio Futsal Araioses já está em viagem para a cidade paranaense de Pato Branco, onde enfrentará o Pato Futsal, no primeiro jogo, de ida, pelas semifinais da Copa do Brasil.

-------- Continua depois da publicidade --------

O jogo acontecerá nesta quinta-feira (21), a partir das 19h, no Ginásio Dolivar Lavarda, e terá transmissão ao vivo na TV, pelo Band Sports, e no Youtube da CBFS TV.

Chegamos na semana mais importante desde a fundação de nosso clube, e iremos realizar uma viagem inédita e pra um gigante jogo inédito. O nosso elenco pegará voo […] até o Paraná pra enfrentar a equipe do Pato Futsal em jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil. Uma missão duríssima, mas que vamos lutar até os últimos segundos pra voltar de lá com um bom resultado e trazer a decisão pra casa. Contamos com vocês. – Publicou o Sampaio Futsal no Instagram.

O Pato Futsal é uma das maiores equipes do futsal nacional, sendo bicampeão da Liga Nacional de Futsal (em 2018 e 2019) – que é o maior campeonato da modalidade do Brasil.

Já o Sampaio Futsal, da cidade de Araioses, é o time que mais vem se destacando no futsal do Estado do Maranhão, e, aos poucos, começa a ganhar destaque na região Nordeste e projeção nacional. Entre os títulos da equipe, estão o Campeonato Maranhense, Taça Brasil (2ª Divisão), e vice-campeonato da Copa do Nordeste.

-------- Continua depois da publicidade --------

Essa partida é a primeira da penúltima fase do campeonato. A equipe que vencer, por qualquer placar, tem a vantagem de poder até empatar o jogo de volta.

Quem estiver em Araioses poderá acompanhar o jogo através de um telão, que será montado pela prefeitura, na praça do Viva.

Por Jonatan Aguiar/Panorant

Leia Mais
Tatiana Weston-Webb leva o vice no Circuito Mundial de Surfe feminino
Open