Sampaio Araioses goleia Campo Largo (PI) por 6×0 e está na final da Copa Nordeste de Futsal

Com essa vitória, o Sampaio Futsal Araioses já está entre as duas melhores equipes de futsal do Nordeste.

Recife-PE – O Sampaio Futsal Araioses venceu o jogo contra o Campo Largo, do Piauí, na semifinal da Copa Nordeste de Futsal, por goleada de 6×0, e já pode sonhar com o título.

O primeiro gol foi marcado pelo capitão Denir (camisa 11), aos 9min13s do primeiro tempo. 36 segundos depois, Vitinho, o camisa 7, aumentou a vantagem para 2 x 0.

Aos 18min21s, o camisa 14, o ala James, fez o último gol da etapa, finalizando com 3 x 0 para o Sampaio Araioses.

No segundo tempo, Marciano, o camisa 12 fez o quarto gol aos 13min59s; Sula, camisa 5, marcou aos 18min54s; e Profeta marcou o último da goleada no final do jogo, aos 19min40.

A equipe do Campo Largo já havia sofrido uma goleada de 5×1 do Sampaio no primeiro jogo da fase de grupos, mas devido ao resultado dos jogos seguintes, se classificou para a semi.

O Tricolor de Araioses vem fazendo uma ótima campanha na Copa Nordeste, vencendo 5 dos 6 jogos disputados e empatando um. A classificação para a final é inédita para o Tubarão, que, na última edição, foi eliminado pelo campeão Ceará, e ficou para trás nas quartas de final.

Com essa vitória, o Sampaio Futsal Araioses já está entre as duas melhores equipes de futsal do Nordeste, e irá disputar a final da Copa amanhã (04/11), às 10h da manhã, contra a equipe ASEC Caruaru, sediante do campeonato. A partida será transmitida pelo Facebook da Confederação Brasileira de Futsal – CBFS.

Por Jonatan Aguiar, enviado especial ao Recife
Direitos reservados ao Panorant

Leia Mais
Uma noite, três exemplos de você-sabe-o-quê na Paralimpíada
Open