Equipe do Sampaio Futsal Araioses desembarca em São Luís-MA para jogar a Taça Brasil

Nos próximos dias, o Tubarão tentará deixar mais esse título para o Maranhão e conta com a torcida dos tricolores do Estado.

São Luís – Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe do Sampaio Futsal Araioses chegou em São Luís, capital maranhense, e já está hospedada, aguardando o primeiro jogo da Segunda Divisão da Taça Brasil de Futsal, que terá início nesta terça-feira (16), às 13h, contra o São José, do Amapá, na APCEF, bairro Calhau.

As equipes participantes estão reunidas em um grupo único, e o vencedor do campeonato será definido através de pontos corridos, que serão acumulados no decorrer dos cinco dias de jogos.

Veja o cronograma de jogos do Sampaio Araioses, abaixo:

Sampaio Futsal Araioses já acumula títulos de campeonatos regionais e mostra uma evolução importante: já foi o terceiro colocado no Maranhense, em 2017 ; ficou nas quartas de final da Copa Nordeste 2019, perdendo para o Ceará Futsal, que foi campeão daquela edição; foi Vice Campeão da Copa Norte, em 2017; Vice Campeão Maranhense em 2018/19; Campeão da Copa Norte em 2019; Campeão Maranhense em 2020; e Vice Campeão da Copa Nordeste 2021.

Nos próximos dias, o Tubarão tentará deixar mais esse título para o Maranhão e conta com a torcida dos tricolores do Estado. Todos os jogos serão transmitidos pelo Facebook da CBFS.

Por Jonatan Aguiar/Panorant
Imagens: Sampaio Futsal Araioses

Leia Mais
Depoimentos Cariocas: cantora Áurea Martins é a entrevistada do mês
Open