Imagem: Max Willian/Sampaio Araioses

Copa Nordeste: Sampaio Futsal Araioses vence Campo Largo (PI) por 5×1

O próximo desafio do tricolor de Araioses já é amanhã (29/10), contra a pernambucana Associação Desportiva Capelle, no ginásio Santos Dummont.

Recife-PE – O Sampaio Futsal Araioses já iniciou a Copa Nordeste de Futsal vencendo o Campo Largo, do Piauí, por 5×1, no Ginásio Santos Dumont.

Apesar de não ter encontrado a facilidade dos últimos jogos, que foram apenas amistosos, a equipe obteve um bom desempenho, conseguindo finalizar o primeiro tempo com a vantagem de 1×0, com o gol de Vitinho, camisa 7, aos 13min30s. O restante da primeira etapa do jogo seguiu sem gols.

No segundo tempo, já nos primeiros 53 segundos, Marquinhos, camisa 9, fez o segundo do tricolor. Os próximos dois gols foram feitos por Denir (camisa 11); e Profeta (camisa 10), aos 13min35s e 18min30s, respectivamente, somando 4×0 para o Tubarão.

O goleiro Jordan foi penalizado com cartão amarelo faltando 5min para o fim do jogo ao derrubar um jogador na área do Sampaio.

Faltando um minuto para o fim da partida, o jogador ‘Vassoura‘, camisa 7 do Campo Largo, fez um gol e diminuiu a vantagem do Sampaio para 4×1. Vantagem essa que foi ampliada novamente com o segundo gol de Marquinhos, restando 42 segundos para a finalização do jogo.

O próximo desafio do tricolor de Araioses já é amanhã (29/10), contra a pernambucana Associação Desportiva Capelle, no ginásio Santos Dummont.

Por Jonatan Aguiar, enviado especial ao Recife/Panorant

Leia Mais
Após roubar moto, ladrão é pego pela população e amarrado em poste na cidade de Tutoia – Ma
Open