Copa Nordeste: Sampaio Futsal Araioses empata com Boi Bravo (PB) por 5×5

O Tricolor de Araioses inicia a fase mata-mata amanhã (02/11), às 16h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da CBFS. A equipe adversária será definida depois da finalização da rodada de hoje.

Recife-PE – O Sampaio Futsal Araioses empatou, com o placar de 5×5, com a equipe do Boi Bravo, da Paraíba, em um dos jogos mais duros dessa edição da Copa Nordeste de Futsal.

Logo nos primeiros 40 segundos de jogo, o jogador Diego, camisa 19 do Boi Bravo, fez o seu primeiro gol; aos 5min33s, Borys, camisa 8, fez o segundo; e aos 6min50, Diego fez o seu segundo, ampliando a vantagem do paraibano para 3×0.

Ainda na primeira etapa, aos 9min54s, Vitinho, camisa 7 do Sampaio, fez o primeiro gol da equipe; Profeta, o camisa 10, fez o segundo, aos 16min34s, finalizando o primeiro tempo com o placar de 3×2 para o Boi Bravo.

O segundo tempo iniciou com o gol de empate do Sampaio, com o camisa 30, Klysman, aos 3min24s. Marciano, camisa 12, virou o placar para o Tubarão aos 5min46s. Lucian, camisa 20 do Boi Bravo, empatou o jogo aos 9min05s e virou o placar de volta aos 12min02s. No final do jogo, aos 15min20s, Jordan (camisa 1) entrou substituindo Dandan (40) como goleiro linha e fez o gol do empate para o Sampaio. Fim de jogo, placar de 5 x 5.

Esse foi o último jogo da fase classificatória da Copa Nordeste, mas o Sampaio Futsal já estava classificado antecipadamente desde ontem (31/11) devido às três vitórias nas três partidas jogadas. Já o Boi Bravo ainda depende do resultado de outros jogos para saber se vai disputar a próxima etapa do campeonato.

O Tricolor de Araioses inicia a fase mata-mata amanhã (02/11), às 16h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da CBFS. A equipe adversária será definida depois da finalização da rodada de hoje.

Por Jonatan Aguiar, enviado especial ao Recife
Direitos reservados ao Panorant

Leia Mais
Água Doce e Araioses contarão com o apoio de força federal no período eleitoral.
Open