Copa do Nordeste: Sampaio Futsal Araioses vence Lagarto (SE) por 5×2 e se classifica para as quartas

O jogo de amanhã será disputado às 14h, contra a equipe de Boi Bravo (PB), e será transmitido pelo Facebook da CBFS.

Recife-PE – O Sampaio Futsal Araioses venceu, neste domingo (31/10), o Lagarto Futebol Clube, de Sergipe, por 5×2, e já está classificado para a fase mata-mata da Copa Nordeste de Futsal.

O jogo foi disputado, mais uma vez, no Ginásio Santos Dumont, zona sul de Recife-PE, e teve início às 9h da manhã.

O primeiro gol foi marcado por Marciano, camisa 12, ao 1min28s do primeiro tempo; o capitão Denir, camisa 11, marcou o segundo, aos 16min02s. O primeiro período terminou com mais um gol de Marciano, aos 18min42s. Placar de 3×0 para o Sampaio.

Aos 7min36s do segundo tempo, James fez 4×0 para o Araiosense; aos 15min, o Lagarto tentou correr atrás do prejuízo, marcando o seu primeiro gol, com o jogador Marcio, camisa 4.

Aos 9min, o goleiro Jordan, do Sampaio, acabou cometendo um pênalti, que foi cobrado por Anderson, camisa 7 do Lagarto, e convertido em gol; aos 15min, Marciano marcou o seu terceiro gol da partida, e quinto do Sampaio, finalizando o placar de 5×2.

Com essa, que é a terceira vitória do Tubarão no campeonato, a equipe, que segue invicta, já está previamente classificada mesmo sem ter disputado o último jogo das eliminatórias, que será amanhã (01/11). O Lagarto, que já havia empatado um jogo e perdido outro, já está praticamente eliminado do campeonato com essa segunda derrota.

O jogo de amanhã será disputado às 14h, contra a equipe Boi Bravo (PB), e será transmitido pelo Facebook da CBFS.

Por Jonatan Aguiar, enviado especial ao Recife/Panorant

Leia Mais
Covid-19: mortes voltam a passar de 2 mil por dia na média móvel
Open