Após duas goleadas em três jogos, Sampaio Araioses Futsal joga hoje pelas quartas de final do Maranhense

Última atualização:

No último final de semana, o Sampaio Araioses Futsal (AESFA) se destacou em jogos do Campeonato Maranhense, goleando o ECEF UFMA, no sábado (14/12), pelo placar de 6×1 e o Cao Túnel, no dia seguinte, por 7×2. No terceiro jogo, que aconteceu no mesmo dia do segundo, o Sampaio foi derrotado pelo Atlef por 2×0, mas a derrota pode se justificar pelo cansaço dos jogadores.
Os atletas do Tubarão Edevaldo, o Dedé Teresina, e Marciano se destacaram nos jogos e ganharam o prêmio “Atleta Nota 10”, de melhor jogador da partida. Dedé é multicampeão piauiense. Ele ganhou onze de treze finais do Estado vizinho; Marciano é de Viçosa-CE e foi comprado do Campo Largo Futsal pelo Sampaio Araioses.

Vale lembrar que o Sampaio Araioses não é formado apenas por pessoas de outros estados. O presidente, Ezequiel, é morador do povoado Baixão da Faveirinha e, no o elenco, constam nomes como Jefinho, Juninho, Gabriel Holanda, Deninho, entre outros, da cidade de Araioses.
Com as duas vitórias em três jogos, o araiosense conseguiu se classificar para a próxima fase do campeonato. Hoje (20/12), o tricolor enfrentará o ASSESF, no Ginásio Costa Rodrigues, na capital São Luís, às 21h45. A partida será transmitida pelo Total Sports, no Youtube. Acesse clicando aqui.
Por Jonatan Aguiar/Panorama

Leia Mais
Operação policial combate fraudes contra benefícios emergenciais
Open