Time de Araioses, o Viva Vôlei, é vice-campeão do Torneio ‘Duelo de Titãs’

Última atualização:

O vôlei masculino do time de Araioses no último domingo, dia 31 de julho, foi vice-campeão do torneio ‘Duelo de titãs’ na localidade de Cana Brava no município de Agua Doce do Maranhão. A equipe venceu 5 equipes e perdeu o jogo da final para o time de Luís Correia.

O time de Araioses venceu todas as equipes de sua chave que contava com os seguintes clubes: Água Doce do Maranhão, Tutóia, Santana e Santa Quitéria. Com isso, a equipe de Araioses terminou as classificatórias como 1° colocado do grupo.

Na semifinal venceu a equipe de Parnaíba por dois sets a zero. Na outra semi, Luís Correia venceu Santa Quitéria por dois sets a zero.

Na decisão, a equipe de Araioses perdeu para o time de Luís Correia por 2 sets a 1 e assim recebeu a premiação em dinheiro juntamente com o título de vice-campeão da 8° edição do campeonato ‘Duelo de titãs’.

CONFIRA OS ATLETAS DE VÔLEI DE ARAIOSES

Levantadores:

André Santos – Araioses

Reinaldo Bitencourt – Araioses

Izaque da Costa – Esperantina

Liberos:

Raphael Pox – Araioses

Edailson Melo – Araioses

Atacantes:

Mateus Coutinho – Araioses

Ítalo Souza – Araioses

Alisson Furtado – Araioses

Iago Quaresma – Esperantina

O time recebeu apoio da Câmara Municipal de Araioses por meio do Presidente Luiz Fernando Marão Felix (Luizão), além do ilustríssimo, Tibério Cesar um grande apoiador do esporte da cidade e Felipe Clefferson.

Por Mateus Coutinho/Panorant

Leia Mais
Araioses tem um novo caso suspeito de Covid
Open